Centro de ajuda
- virail Österreich
- virail Belgium (DE)
- virail Belgium (FR)
- virail Belgium (NL)
- virail България
- virail en Català
- virail Deutschland
- virail España
- virail France
- virail Magyarország
- virail India (HI)
- virail India (EN)
- virail Italia
- virail Polsce
- virail Nederland
- virail Romania
- Вираил Россия
- virail United Kingdom
- virail USA
- virail Türkiye
- virail Brasil
- virail Portugal
- virail Argentina
- virail Schweiz (DE)
- virail Schweiz (IT)
- virail Schweiz (FR)
- virail 中国
- virail Canada (EN)
- virail Canada (FR)
- virail ประเทศไทย
- virail Việt Nam
- virail України (UA)
- virail України (RU)
- virail ヴィレイル・日本
- virail Ireland
- virail Danmark
- virail Hrvatska
- virail Česká republika
- virail Luxembourg (FR)
- virail Luxembourg (DE)
- virail Ελλάδα
- virail Singapore
- virail Colombia
- virail Australia
- virail Mexico
- virail Chile
- virail New Zealand
- virail Malaysia
Amsterdão para Wiesbaden Trem
Encontre a passagem mais barata para a sua viagem
Garanta seu ingresso hoje e aproveite as melhores ofertas!
Amsterdão para Wiesbaden de trem
A jornada de Amsterdão para Wiesbaden por trem é 346,22 km e leva 7 h 25 min. São 1078 conexões por dia, com a primeira partida em 00:05 e a última em 23:53. É possível viajar de Amsterdão para Wiesbaden por trem por apenas R$ 145,36 ou até R$ 971,18. O melhor preço para esta viagem é R$ 145,36.
Menor preço | R$ 145,36 |
Duração da viagem | 7 h 25 min |
Conexão por dia | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail 1078 |
Menor preço | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail R$ 145,36 |
Preço mais alto | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail R$ 971,18 |
Primeira Partida | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail 00:05 |
última partida | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail 23:53 |
Distância | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail 346,22 km |
Partida | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail Amsterdão |
Chegada | Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail Wiesbaden |
Transportadoras | Eurobahn, EuroCity Eurobahn, EuroCity, HLB Hessenbahn, Fernbus, DB - InterCity Express (ICE), DB - Regionalbahn, Thalys, WestfalenBahn, National Express, DB - Regional Express, NS - IC direct, DB - Intercity, VIAS Rail |
Horários de Amsterdam para Wiesbaden por Trem
Comparar preços e bilhetes de Amsterdam para Wiesbaden
Reserve com antecedência e economize
Se você está procurando a melhor oferta para sua viagem de Amsterdão a Wiesbaden, reservar passagens de trem com antecedência é uma ótima maneira de economizar, mas lembre-se de que as passagens antecipadas geralmente não estão disponíveis até 3 meses antes da data da viagem.
Mantenha-se flexível com seu tempo de viagem e explore viagens fora do pico
Planejar suas viagens fora dos horários de pico significa não apenas que você será capaz de evitar as multidões, mas também pode acabar economizando dinheiro. Ser flexível com sua programação e considerar rotas ou horários alternativos afetará significativamente a quantidade de dinheiro que você gasta para passar de Amsterdão para Wiesbaden.
Verifique sempre ofertas especiais
Verificar as ofertas mais recentes pode ajudar a economizar muito dinheiro, valendo a pena navegar e comparar preços. Por isso, garanta o melhor negócio no seu bilhete e usufrua de tarifas especiais para crianças, jovens e seniores, bem como descontos para grupos.
Desbloqueie o potencial de trens mais lentos ou trens de conexão
Se está a planear uma viagem com algum horário flexível, porque não optar pelo percurso panorâmico? Pegar trens mais lentos ou trens de conexão que fazem mais paradas pode economizar dinheiro em sua passagem – definitivamente vale a pena considerar se isso se encaixa em sua programação.
Virail Pro Dica ✌: Reservas com 10 dias de antecedência economizam 10% em média
Melhor hora para reservar passagens de trem baratas de Amsterdão a Wiesbaden
Os bilhetes de trem Amsterdão - Wiesbaden mais baratos podem ser encontrados por apenas R$ 145,00 se você tiver sorte, ou R$ 199,17 em média. O bilhete mais caro pode custar até R$ 234,09.
Transportadoras nesta rota
Saiba mais sobre as transportadoras nesta rota.
A Eurobahn é uma empresa ferroviária privada que opera na Alemanha. Foi fundada em 1998 e oferece serviços de trens regionais e suburbanos na região da Renânia do Norte-Vestfália. A Eurobahn opera em várias linhas, incluindo o S-Bahn Rhein-Ruhr, o RB 61 e o RB 52. A empresa é conhecida por seus trens modernos e serviço de alta qualidade, incluindo Wi-Fi gratuito e ar-condicionado. A Eurobahn está comprometida com a sustentabilidade e implementou várias medidas para reduzir seu impacto ambiental, como o uso de trens com eficiência energética e a promoção do transporte público como alternativa à condução.
Os trens Eurocity (EC) são projetados especificamente para viagens de curta e longa distância, conectando as principais cidades em vários países europeus como parte dos extensos serviços ferroviários internacionais. Os trens Eurocity (EC) são operados por várias empresas ferroviárias nacionais em toda a Europa, incluindo Deutsche Bahn (Alemanha), SNCF (França), Trenitalia (Itália), SBB (Suíça) e ÖBB (Áustria). O serviço Eurocity (EC) oferece horários regulares e conexões convenientes entre cidades proeminentes como Paris, Berlim, Milão e Viena.
A HLB Hessenbahn é uma empresa ferroviária alemã que opera trens regionais de passageiros no estado de Hesse. A empresa foi fundada em 2005 e é uma subsidiária da HLB Basis AG. A HLB Hessenbahn opera em várias linhas na região, incluindo a Ferrovia Frankfurt-Königstein, a Ferrovia Taunus e a Ferrovia Main-Lahn. A empresa também opera o Frankfurt Airport Express, que oferece conexões diretas entre o Aeroporto de Frankfurt e diversas cidades da região. A HLB Hessenbahn está empenhada em fornecer serviços de transporte seguros, confiáveis e ecologicamente corretos para seus passageiros.
A National Express é uma empresa multinacional britânica de transporte público que opera serviços de ônibus e trens no Reino Unido, Europa, África do Norte e América do Norte. A empresa foi fundada em 1972 e tem sede em Birmingham, Reino Unido. A National Express opera uma frota de mais de 1.600 ônibus, servindo mais de 900 destinos em todo o Reino Unido. A empresa também opera serviços ferroviários no Reino Unido, incluindo a franquia East Anglia.
A Thalys é uma operadora de trens de alta velocidade que oferece serviços entre a França, Bélgica, Alemanha e Holanda. Os trens Thalys operam em alta velocidade, atingindo velocidades de até 300 km/h, tornando-os uma das formas mais rápidas e convenientes de viajar entre as cidades da região. Os trens têm comodidades modernas, incluindo assentos confortáveis, Wi-Fi e opções de refeições a bordo, tornando-os uma escolha popular para viajantes a negócios e lazer.
A WestfalenBahn é uma empresa ferroviária alemã que opera trens regionais de passageiros no estado federal da Renânia do Norte-Vestfália. A empresa foi fundada em 2005 como uma joint venture entre a empresa ferroviária alemã Deutsche Bahn e a empresa de transporte britânica National Express. A WestfalenBahn opera em várias linhas na região, incluindo a Teutoburg Forest Railway, a Emsland Railway e a Weser-Aller Railway. A frota da empresa consiste em modernas unidades múltiplas a diesel e trens elétricos, e oferece uma variedade de opções de bilhetes, incluindo bilhetes únicos, diários e sazonais. A WestfalenBahn está empenhada em fornecer serviços de transporte confiáveis, confortáveis e ecologicamente corretos para seus passageiros.
O Express InterCity é um tipo de serviço ferroviário que opera em vários países do mundo. Ele foi projetado para fornecer transporte rápido e eficiente entre as principais cidades, com paradas limitadas ao longo do caminho. Os trens Express InterCity normalmente oferecem comodidades como assentos confortáveis, ar-condicionado e serviço de comida e bebida a bordo. Eles também podem ter opções de assentos de primeira classe ou classe executiva para passageiros que desejam conforto e comodidades extras. Os trens Express InterCity costumam ser uma escolha popular para viajantes a negócios, turistas e passageiros que precisam viajar entre as cidades de maneira rápida e conveniente.
A Regional Express (Rex) é uma companhia aérea australiana que opera voos regionais programados para mais de 60 destinos em toda a Austrália. A companhia aérea foi fundada em 2002 e tem sede em Mascot, New South Wales. A Rex opera uma frota de mais de 60 aeronaves, incluindo turboélices Saab 340 e jatos Boeing 737-800NG. O foco principal da companhia aérea é fornecer viagens aéreas acessíveis para as comunidades regionais, com forte ênfase na segurança, confiabilidade e atendimento ao cliente. A Rex também oferece um programa de passageiro frequente, o Rex Business Flyer, e tem parcerias com outras companhias aéreas, como Qantas e Virgin Australia.
Regionalbahn é um tipo de serviço ferroviário na Alemanha que opera em rotas regionais, conectando vilas e cidades menores com as maiores. Esses trens geralmente são mais lentos do que os trens intermunicipais, mas fazem mais paradas e são mais acessíveis. Os trens Regionalbahn são operados por várias empresas, incluindo a Deutsche Bahn, e oferecem passagens de um ou vários dias. Os trens são frequentemente usados por passageiros e turistas que desejam explorar o interior e as cidades menores.
Intercity Direct é um serviço de trem de alta velocidade na Holanda que conecta Amsterdã a Roterdã e Breda. É operado pela NS (Nederlandse Spoorwegen) e funciona na linha ferroviária de alta velocidade HSL-Zuid. Os trens utilizados no serviço Intercity Direct são modernos, confortáveis e equipados com Wi-Fi gratuito, tomadas elétricas e ar-condicionado. O tempo de viagem entre Amsterdã e Roterdã é de aproximadamente 30 a 35 minutos, enquanto o tempo de viagem entre Amsterdã e Breda é de cerca de 30 a 35 minutos.
Embora não sejam tão rápidos quanto os trens ICE de alta velocidade, os trens InterCity da Deutsche Bahn alcançam velocidades de até 200 km/h, oferecendo vagões espaçosos e opções gastronômicas. Operando em inúmeras rotas alemãs, como Colônia-Hamburgo, estes trens também se estendem a destinos internacionais, incluindo Amsterdã e Luxemburgo. Algumas rotas apresentam até trens de dois andares.
Tipos de bilhetes e facilidades de Amsterdão a Wiesbaden
Compare os diferentes tipos de bilhetes e as facilidades oferecidas por EuroCity, Thalys e DB - InterCity Express (ICE) ao viajar de Amsterdão para Wiesbaden.
Second Class
Com os trens Eurocity da Deutsche Bahn, um bilhete de segunda classe garante uma viagem mais acessível. Durante toda a viagem, você poderá acessar instalações básicas como tomadas elétricas, ar condicionado e bar.First Class
Se deseja elevar a sua experiência de viagem num local mais tranquilo com serviços adicionais como assentos ajustáveis, mais espaço para as pernas, serviço de catering e seleção de assentos, pode optar pelos bilhetes de primeira classe nos comboios Eurocity da Deutsche Bahn.Standard
Com o bilhete The Standard, você pode obter um assento de segunda classe econômico com reserva antecipada. Troca gratuita até 7 dias antes da partida e reembolsável até 7 dias antes da partida, não reembolsável depois.Comfort
Você pode conseguir um assento na primeira classe com a tarifa The Comfort. Troca gratuita até 7 dias antes da partida e reembolsável até 7 dias antes da partida, não reembolsável depois.Premium
Você pode viajar com uma tarifa personalizada com todos os benefícios do serviço da tarifa Premium. Experimente uma viagem confortável e máxima flexibilidade para fazer alterações ou cancelar até o último minuto.Second Class
A segunda classe da Deutshce Bahn garante uma viagem confortável com assentos padrão com Wi-Fi gratuito, tomada elétrica e. Os passageiros da segunda classe podem comprar comidas e bebidas no vagão-bar/bistrô ou no vagão-restaurante.First Class
As viagens de primeira classe com a Deutsche Bahn proporcionam uma experiência luxuosa com assentos confortáveis e muitas comodidades, como assentos espaçosos com serviço personalizado nos assentos e acesso exclusivo aos lounges nas principais estações. Os passageiros da primeira classe podem receber seus pedidos em seus assentos, mas se não quiserem esperar, também podem jantar no vagão-restaurante ou comprar comidas e bebidas no vagão-bar/bistrô.Second Class
Nos trens Intercidades da SBB, além das comodidades básicas para passagens de Segunda Classe, há uma Zona Familiar especialmente projetada para oferecer conforto para famílias com crianças. Se sentir fome durante a viagem, você poderá saborear refeições saborosas no vagão-restaurante.First Class
Na Primeira Classe do SBB Intercity, você pode se beneficiar de tomada elétrica pessoal, assentos mais confortáveis e maior espaço para bagagem. Alguns comboios IC também oferecem zonas tranquilas e áreas comerciais.Descrição da instalação
Saiba mais sobre as diferentes facilidades disponíveis a bordo de cada transportadora nesta rota.
Amsterdão a Wiesbaden Emissões de CO2 por Trem
Algo que podemos melhorar?