- virail Österreich
- virail Belgium (DE)
- virail Belgium (FR)
- virail Belgium (NL)
- virail България
- virail en Català
- virail Deutschland
- virail España
- virail France
- virail Magyarország
- virail India (HI)
- virail India (EN)
- virail Italia
- virail Polsce
- virail Nederland
- virail Romania
- Вираил Россия
- virail United Kingdom
- virail USA
- virail Türkiye
- virail Brasil
- virail Portugal
- virail Argentina
- virail Schweiz (DE)
- virail Schweiz (IT)
- virail Schweiz (FR)
- virail 中国
- virail Canada (EN)
- virail Canada (FR)
- virail ประเทศไทย
- virail Việt Nam
- virail України (UA)
- virail України (RU)
- virail ヴィレイル・日本
- virail Ireland
- virail Danmark
- virail Hrvatska
- virail Česká republika
- virail Luxembourg (FR)
- virail Luxembourg (DE)
- virail Ελλάδα
- virail Singapore
- virail Colombia
- virail Australia
- virail Mexico
- virail Chile
- virail New Zealand
- virail Malaysia
Centro de ajuda
- Minha conta
- Sair
Malatya para Kobe Voo
Malatya para Kobe de avião
A jornada de Malatya para Kobe por avião é 8.234,9 km e leva 42 h 58 min. São 12 conexões por dia, com a primeira partida em 00:10 e a última em 20:15. É possível viajar de Malatya para Kobe por avião por apenas R$ 4.490,75 ou até R$ 20.516,89. O melhor preço para esta viagem é R$ 4.490,75.
Menor preço | R$ 4.490,75 |
Duração da viagem | 42 h 58 min |
Conexão por dia | 12 |
Menor preço | R$ 4.490,75 |
Preço mais alto | R$ 20.516,89 |
Primeira Partida | 00:10 |
última partida | 20:15 |
Distância | 8.234,9 km |
Partida | Malatya |
Chegada | Kobe |
Transportadoras | onurair, eastar_jetMais |
Reserve com antecedência e economize
Se você está procurando a melhor oferta para sua viagem de Malatya a Kobe, reservar passagens de trem com antecedência é uma ótima maneira de economizar, mas lembre-se de que as passagens antecipadas geralmente não estão disponíveis até 3 meses antes da data da viagem.
Mantenha-se flexível com seu tempo de viagem e explore viagens fora do pico
Planejar suas viagens fora dos horários de pico significa não apenas que você será capaz de evitar as multidões, mas também pode acabar economizando dinheiro. Ser flexível com sua programação e considerar rotas ou horários alternativos afetará significativamente a quantidade de dinheiro que você gasta para passar de Malatya para Kobe.
Verifique sempre ofertas especiais
Verificar as ofertas mais recentes pode ajudar a economizar muito dinheiro, valendo a pena navegar e comparar preços. Por isso, garanta o melhor negócio no seu bilhete e usufrua de tarifas especiais para crianças, jovens e seniores, bem como descontos para grupos.
Desbloqueie o potencial de trens mais lentos ou trens de conexão
Se está a planear uma viagem com algum horário flexível, porque não optar pelo percurso panorâmico? Pegar trens mais lentos ou trens de conexão que fazem mais paradas pode economizar dinheiro em sua passagem – definitivamente vale a pena considerar se isso se encaixa em sua programação.
Encontre o melhor dia para viajar para Kobe de avião
Ao viajar para Kobe de avião, se você quiser evitar multidões, pode verificar com que frequência nossos clientes viajam nos próximos 30 dias usando o gráfico abaixo. Em média, os horários de pico para viajar são entre 6h30 e 9h da manhã, ou entre 16h e 19h da noite. Lembre-se disso ao viajar para o ponto de partida, pois você pode precisar de mais tempo para chegar, principalmente nas grandes cidades!
Transportadoras nesta rota
Saiba mais sobre as transportadoras nesta rota.
A Air Do é uma companhia aérea japonesa que opera voos domésticos dentro do Japão. A companhia aérea foi fundada em 1996 e está sediada em Sapporo, Hokkaido. A Air Do opera uma frota de aeronaves Boeing 737 e atende destinos como Tóquio, Osaka e Fukuoka. O nome da companhia aérea é derivado do dialeto Hokkaido, onde "ar" significa "amar" e "fazer" significa "caminho". A Air Do visa proporcionar uma experiência de viagem confortável e conveniente para seus passageiros, com foco na segurança e confiabilidade. A companhia aérea também oferece um programa de passageiro frequente chamado "Mileage Do" para seus clientes fiéis.
A Asiana Airlines é uma companhia aérea sul-coreana fundada em 1988. Ela opera voos domésticos e internacionais para mais de 90 destinos na Ásia, Europa, América do Norte e Oceania. A Asiana Airlines é membro da Star Alliance, que é a maior aliança de companhias aéreas do mundo. A companhia aérea ganhou inúmeros prêmios por seus serviços, incluindo a classificação de 5 estrelas Skytrax por 12 anos consecutivos. A Asiana Airlines é conhecida por seus assentos confortáveis, entretenimento a bordo e refeições de alta qualidade. A companhia aérea também oferece um programa de passageiro frequente chamado Asiana Club, que permite aos membros ganhar e resgatar milhas para voos, upgrades e outros benefícios.
Jin Air é uma companhia aérea de baixo custo sul-coreana fundada em 2008. É uma subsidiária da Korean Air e opera voos domésticos e internacionais para destinos na Ásia, incluindo China, Japão, Filipinas e Tailândia. A frota da Jin Air é composta por aeronaves Boeing 737-800 e 737-400 e oferece uma gama de serviços aos seus passageiros, incluindo refeições a bordo, entretenimento e Wi-Fi. A companhia aérea ganhou vários prêmios por seus serviços, incluindo o prêmio de Melhor Companhia Aérea de Baixo Custo no Korea Travel Awards de 2019. A Jin Air está empenhada em fornecer viagens aéreas acessíveis a seus clientes, mantendo altos padrões de segurança.
A Lufthansa é uma companhia aérea alemã e uma das maiores companhias aéreas da Europa. Foi fundada em 1953 e opera voos para mais de 200 destinos em todo o mundo. A Lufthansa é membro da Star Alliance, que é a maior aliança de companhias aéreas do mundo. A companhia aérea possui uma frota de mais de 300 aeronaves, incluindo aviões Airbus e Boeing. A Lufthansa oferece uma gama de serviços aos seus passageiros, incluindo entretenimento a bordo, Wi-Fi e um programa de passageiro frequente chamado Miles & More. A companhia aérea é conhecida por seu serviço de alta qualidade e ganhou inúmeros prêmios por sua satisfação do cliente e padrões de segurança.
A Singapore Airlines é a companhia aérea de bandeira de Cingapura, operando uma frota de aeronaves modernas para destinos em todo o mundo. Fundada em 1947, a companhia aérea tem uma reputação de serviço excepcional, comodidades luxuosas e compromisso com a segurança. A Singapore Airlines oferece uma variedade de classes de viagem, incluindo Suítes, Primeira Classe, Classe Executiva, Classe Econômica Premium e Classe Econômica, cada uma projetada para proporcionar aos passageiros uma experiência de viagem confortável e agradável. A companhia aérea é membro da rede Star Alliance, que permite aos passageiros ganhar e resgatar milhas de passageiro frequente em uma ampla variedade de companhias aéreas e parceiras de viagem.
Skymark Airlines é uma companhia aérea japonesa de baixo custo com sede em Tóquio. Foi fundada em 1996 e opera voos domésticos dentro do Japão. A Skymark Airlines possui uma frota de aeronaves Airbus A330 e Boeing 737 e atende destinos como Sapporo, Fukuoka, Okinawa e Kagoshima. A companhia aérea oferece uma variedade de opções de tarifas, incluindo econômica básica e econômica premium, e possui um programa de passageiro frequente chamado Skymark Smile Club. A Skymark Airlines enfrentou dificuldades financeiras no passado, incluindo falência em 2015, mas desde então se reestruturou e continua a operar como uma transportadora de baixo custo no Japão.
A Turkish Airlines é a companhia aérea nacional da Turquia, com sede em Istambul. Opera voos regulares para mais de 300 destinos na Europa, Ásia, África e Américas, tornando-se uma das maiores companhias aéreas do mundo em número de destinos atendidos. A Turkish Airlines ganhou inúmeros prêmios por seus serviços, incluindo "Melhor Companhia Aérea da Europa" por seis anos consecutivos, de 2011 a 2016. A companhia aérea opera uma frota moderna de mais de 350 aeronaves, incluindo Airbus A320s, A330s, A340s, A350s e Boeings 737, 777 e 787. A Turkish Airlines é membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.
Malatya a Kobe Emissões de CO2 por Avião
Algo que podemos melhorar?